India Gants na entrevista para Billboard!

A modelo e vencedora India Gants foi convidada pela Billboard para conta como é a sua vida agora, e dar detalhes da sua paixão pela musica.

A menina está assinada pela grande agência, Ford Models, e tem uma grande empresa gerenciando a sua carreira.

Segue algumas perguntas da entrevista da modelo, a matéria inteira você encontra aqui.

Como era ser orientado por Rita Ora? 

Foi bom. Quando ouvi dizer que Rita seria o anfitrião, fiquei emocionado. Eu sou uma pessoa ligada a musica, e ANTM estava no VH1 e com a Rita de host. Eu sabia que isso era bom para mim, porque estou tentando encontrar uma maneira de combinar música com modelagem. Ter Rita como nosso mentor foi incrível porque ela está fazendo tudo: atuando, modelando, cantando.

Fora da Billboard Hot 100 desta semana, qual é sua música favorita? 

Eu amo “Shape of You” de  Ed Sheeran.

Com qual músico você gostaria de fazer uma sessão de fotos no futuro?

Martin Garrix . Eu acho ele adorável e é um ótimo DJ. Seria uma ótima sessão de fotos. Ele é como a inspiração como DJ. Ele e Duke Dumont são o que eu quero ser como DJ e produtora.

Você quer seguir uma carreira em música? 

Eu Gostaria! O que eu realmente quero fazer depois do ANTM é desenvolver uma marca em torno do meu nome “Índia”. Onde, eu possa ser como Rita, estar fazendo música, mas ao mesmo tempo fazendo outras coisas. Agora, eu tenho minha criação de sapatos. Estou tentando encontra uma maneira de combinar tudo. Mas vou fazer algo na música. Trabalhei bastante para me tornar DJ por um tempo, tentando fazer as conexões certas, mas ainda não tenho conhecimento. Sinto que preciso continuar a praticar e obter o melhor praticando. Eu totalmente gostaria de ser uma DJ, e ainda adoraria produzir. Eu fiz algumas coisas com Ableton e FL Studios.

Deixe um comentário

