Ciclo 22

11062107_10153019780085748_7254233313124249412_n

America’s Next Top Model é um reality show competitivo criado e apresentado pela supermodelo Tyra Banks.

Colocando 7 modelos masculinos e 7 modelos femininas que competiram contra si e disputaram por um contrato com a agência NEXT Models, e prêmios adicionais.

Episódio legendando:

Episódio 1 MEGA legenda
Episódio 2 4shared MEGA Online legenda
Episódio 3 MEGA legenda
Episódio 4 4shared MEGA Legenda
Episódio 5 4shared MEGA Legenda
Episódio 6 MEGA Chave Legenda
Episódio 7 MEGA Chave Legenda
Episódio 8 MEGA Chave Legenda
Episódio 9 MEGA Chave legenda
Episódio 10 MEGA Chave legenda
Episódio 11 Mediafire legenda
Episódio 12 MEGA Chave Legenda Legenda
Episódio 13 MEGA Chave Legenda
Episódio 14 MEGA Chave Legenda
Episódio 15 MEGA Chave Legenda
Episódio 16 MEGA Chave Legenda

ATENÇÃO: A partir do episódio 7 as legendas são fornecidas pelo fã @adiltonsouza.

Anúncios

248 comentários sobre “Ciclo 22

  1. Gente, mais legendas por favoooor!

  2. to adorando esse demora da legenda do 6

  3. Kd o 11, pleeeease?! hahahaha ❤

  4. Vai ter legenda? Por favor fala que sim, nuca te pedi nada!

  5. Nossa, pelo visto vai demorar pra sair as legendas. :/ Alguém tem alguma data?

  6. caramba, acho q é isso memso, o site falio T.T

  7. Também acredito que o pessoal desistiu… 😦

  8. Vai ter coo baixar por outra plataforma que nao seja o torrent?

  9. Não consigo assistir os dois últimos episódio, o 11 foi removido do Uploaded e o on-line do 12 não roda 😦

  10. O link on-line do episódio 12 foi removido, o 13 eu já consegui ver, obrigada 🙂

  11. Pingback: Download: Venha assistir ao episódio 14 do ciclo 22! | Booty Tooch!

  12. Qual o dia que os episodios estao sendo postados com legenda?

    • No dia se sao nunca. Eles pararam o trabalho e nao tiveram a minima consideraçao com nos que so,os fãs e os apoiamos sempre.

  13. Por favor! Coloquem uma outra opção do episódio 12 que não seja torrent, o on-line foi removido.

  14. Não tá dando pra baixar o episódio 14 do ciclo 22 em nenhum dos dois links e não tá dando pra ver online também…

  15. No link para assistir on-line do episódio 15 está sem som.

  16. Olá, poderiam me informar quando sai os episódios com legenda?

  17. POR FAVOR CADE ESSAS LEGENDAS??!!

  18. Olá, bom dia! Gostaria de saber se tem uma previsão para sair a legenda do episódio 7. Obrigada

  19. Olá pessoal! Quando sai o ep 16? =D

  20. Gente vocês poderiam pelo menos avisar se vão continuar postando os episódios ou não!

  21. Eu legendei por conta própria o episódio 07 e postei no SubDB pelo Easy Subtitles. Estou iniciando o 08 e assim vou enquanto as legendas aqui não saem…

  22. Postei as legendas que fiz no Legendas.tv! Por enquanto só legendei até o episódio 9.

  23. amigo, e vc vai continuar legendando ?

  24. não consigo baixar o episódio 12, nem ver online…alguém tem algum outro link?

  25. Oi eu acho que a chave do episódio 7 esta errada, pois não consigo fazer o download 😦

  26. SOS os últimos eps não estão mais pra download

  27. gostaria das chaves de acesso a partir do 6,por favor gente

    • Nyna ao lado de casa episódio tem a chave, só baixar e o texto que está dentro do bloco de nota é a chave do episódio, exemplo: link do ep 6 ao lado está CHAVE so clicar e ir baixar e depois colocar no espaço que eles pedem!

  28. Tem como vocês botarem os episódios sem ser no mega?? Pq não to conseguindo baixar…

  29. Olá, não consigo assistir o epsiódio 9 com legenda. Está com algum erro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s